18 de jun. de 2015

Mudanças em Miss Cupcake

Olá pessoal, como vão?

Venho pensando há bastante tempo sobre o meu trabalho, e como venho conduzindo tudo isso até agora, antes eu estava sem net em casa, e postar toda semana era difícil, usar Lan House não é muito confortável sem falar que o custo fica alto, por isso colocava material novo  esporádicamente. O tempo agora são outros... Estou em casa, com todo meu material a vista, posso pesquisar a vontade, ver trabalhos inspiradores e tudo mais que a internet pode me proporcionar, posso dizer que deixei a caverna, vida de excluída, nunca mais, assim espero.

E com tudo isso, quero agora colocar tudo na ponta do lápis, calcular e catalogar e ver no que vai dar. Uma das mudanças que quero fazer é quanto as postagens de Miss Cupcake, que eram feitas a cada cinco paginas finalizadas e agora serão todo a semana. Gostaria de fazer pelo menos duas paginas por semana, mas vamos ver, por isso não vou prometer.
Já as postagens do blog, comentários, matérias interessante e o que mais achar que convém colocar pra vocês seguirão a mesma linha, quem acompanha a fanpage de Miss, deve ter percebido que as imagens que estão sendo postadas estão seguindo o programa MasterChef. Foi algo que fiz sem pretensão, por diversão mesmo e estou seguindo desde então.

Fui convidada pelo Fábio Gesse para fazer parte do Estúdio Armon, e por isso vocês poderão ver trabalhos meus por lá, como as Dicas da Anabelle! Está sendo uma experiência muito boa, sem falar que me sinto motivada sabendo que outros estão contando comigo e com os meus trabalhos (◕‿◕✿)
Como fiz um perfil no Up Mangá, que nada mais é que uma rede social para desenhistas, fanzineiros e leitores de quadrinhos, pretendo colocar o Miss por lá em breve, obviamente que vocês que estão seguindo o blog, estarão com a história mais a frente que a galera do Up e vai ficar assim mesmo, os ansiosos e apressadinhos terão que vim pra cá.(∩_∩)
O objetivo principal é conseguir mais visualização para meu trabalho e um feedback maior.

O traço de Miss sofrerá mudanças, nada radical, a ideia é evoluir, sem falar que  desenhando toda a semana algo vai acontecer, e espero que seja coisas boas.
Vocês podem está pensando que estou fazendo coisas demais, e querendo demais, pensei muito sobre isso e acredito no que estou propondo, vai ser bom e o que quero não é me sobrecarregar e sim criar uma rotina, que eu me sinta bem e que vocês também! Dessa forma vocês saberão que terão algo no blog, e não ficarão mais a ver navios  o(╥﹏╥)o  que coisa feia, desculpa mesmo gente!

Por enquanto é isso, espero cumprir com tudo e vou me esforça para acontecer, claro que imprevistos acontecem mas informarei para deixar vocês por dentro. Beijos e até mais!*^3^


Nenhum comentário:

Postar um comentário