9 de jul. de 2015

Com gás total!

E aí pessoal, como vão?

Eu vou muito bem e trabalhando muito por aqui, especialmente hoje^ ^
Depois de quebrar muito a cabeça com Miss, sobre como encaminhar a história, personagens, ambientes e produção finalmente cheguei a um equilíbrio e estou muito feliz com tudo isso, o próximo passo agora é fazer isso tudo ser mais conhecido, pois tenho sentido falta do feedback dos leitores... E por isso, Miss também estará no Up Mangá , acho que até já comentei isso com vocês, depois de conversar com alguns amigos desenhistas mudei radicalmente algumas questões sobre Miss, quanto a numero de paginas e capítulos, não vou dizer agora pois ainda estou estudando as mudanças, mas acredito que ficará mais fácil acompanhar a obra (ღ˘⌣˘ღ)


Mais novidades, estou para fazer um quadrinho em parceria com o amigo Fábio Gesse do Estúdio Armon, estamos com algumas ideias em desenvolvimento, por isso não vou adiantar muito. Só posso dizer que a história tem um pezinho na questão da tecnologia e seus usos impensados, vai ser um quadrinho bem atual e interessante, fiz uns rascunhos do personagem principal que chamará, Hugo ( do Germânico, significa O pensador) ^---^ Não se preocupem que Miss não vai parar por causa disso, o novo trabalho vai sai devagar e falta muita coisa ainda.

Bom, gente é isso e continue a acompanhar Miss, hein?






Nenhum comentário:

Postar um comentário