23 de fev. de 2016

Mais uma etapa vencida!



Mais uma etapa vencida. Viva! Parece besteira comemorar a conclusão da primeira edição de uma história que está apenas começando, realmente pode ser. Mas pra mim, não é, percorri um longo caminho até aqui, e quem vem seguindo o blog há mais tempo sabe que não foi  fácil,  postar material nas Lan Houses da vida, testar técnicas diferentes e jogar o papel por que não ficou legal, ver muito vídeo e perturbar muitos artistas mais experiente ( obrigada, gente pela paciência!).

Vira e volta tento uma criar uma nova rotina para melhorar a produção do mangá, mas infelizmente sempre acontece algo e volto a estaca zero, creio que seja assim com todo mundo, o mais importante é sempre seguir em frente e esse tem sido o meu lema. Apesar da demora, das dificuldades e tudo mais, não quero deixar Miss na gaveta esquecida. Chega de escreve, desenhar e ficar tudo na pasta!

Nesse tempo de produção aprendi muito e fiz muitos amigos, fui convidada para fazer parte do Estúdio Armon, muitas coisas aconteceram, mas tem algo que só percebi agora olhando essa edição completinha. O que seria? Gente, como o meu traço melhorou, sei que ainda tem muito a evoluir, mas que mudou pra melhor mudou sim. 

Bom, é isso gente, confiram agora a ultima pagina dessa edição espero que gostem e continuem de olho no blog e na fanpage de Miss Cupcake, beijos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário