22 de mar. de 2016

Sorteio e parceria.

Colocar Miss Cupcake no papel está dando um pouco de dor de cabeça, é que ultimamente achar uma gráfica disponível está sendo o obstáculo, quando não é o maquinário com defeito é o baixo número de impressões que atrapalha. Como tudo na vida tem o seu tempo certo, Miss esperou e esperou e finalmente chegou a hora, vamos imprimir na Gráfica Cipola de Presidente Prudente - SP, palmas para Fábio Gesse (administrador do Estúdio Armon)  que esteve a frente dessa incrível jornada. E falando no Estúdio, a lista de impressos está bonita:
GO! GO! Home RUN! 01 e De Repente, Shoujo!! 01 
Sem esquecer dos outros que saíram recentemente como: 
L'Onore di Mona Lisa e Desire 02
Confiram aqui Armon Loja.


Voltando a Miss, não é novidade que teremos um sorteio, junto com os impressos vocês vão concorrer a uma arte em biscuit para decorar lápis de Andressa Gohan, que mencionei em posts anteriores (leia aqui). Cheguei a dizer que colocaria postais nesse kit, mas infelizmente não deu e mudei para um arte original, tive alguns contratempos e não deu pra correr atrás dos postais, infelizmente, fica para o próximo sorteio. 
A grande novidade dessa vez é que teremos um caderno especial, material produzido pelo Studio Cadernorama, caderno artesanal de qualidade, fácil de carregar e usar aonde estiver. Fizemos uma parceria muito legal com Saulo Dias (Responsável pela equipe Cadernorama). No passado o Cadernorama esteve presente em outro trabalho, quando montei com o amigo Ronald Guimarães um blog sobre design, o Adois Design. Nessa época fizemos um sorteio com cadernos e chaveiros e fez o maior sucesso! Até hoje tenho o meu caderno guardadinho com muito carinho, aproveitei e comprei o meu claro rsrsrsr. 
Espero que estejam ansiosos pelo sorteio, eu estou amando preparar tudo
Beijos galera e até mais.


Conheça mais esse material:

Sketch book Onifive

Tamanho 15x15cm
Capa dura revestimento crepel e papel cartão 180g
80 páginas, papel canson branco sem pauta 140g
Elástico de fechamento e marcador de páginas


2 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso de correr atrás de gráfica. Muito complicado mesmo. Mas o que vale é a satisfação de ver tudo impresso e bonitinho. Adorei♥Quem sabe não dou sorte. Kissus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taka amigo! Tudo vale a pena, se a gente faz o que gosta tem que ir até o fim, mesmo que tenha que passar um pouco de stress^^. Desejo muito sorte para você!Beijocas e até mais.

      Excluir